quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma breve explicação

Não vou escrever mais que mil palavras, só vou dizer uma coisinha.....este blogue foi criado para poder comentar e receber comentarios de blogues como o da S.S. O outro motivo pelo qual este blogue foi feito é só para poder levar mais longe as minhas fotografias e saber se elas realmente merecem ou não serem mostradas.
O título 1001 momentos, 1001 sentimentos, foi escolhido para demonstrar  que em cada momento há um sentimento, e se esse momento  for captado pela minha Canon será aqui exposto. Não quer dizer que só irei por 1001 fotografias...logo se vê...mas o objectivo é expor o maximo de momentos de um momento.
Espero que gostem deste novo blogue.
1001ms. 

3 comentários:

  1. Sempre quero ver a quantidade de comentários que vão parar ao Espelho Meu! Não te perdoo se não forem mais que 1001! Mais... és uma pessoa espacial, ponto final! Não me venham com cantigas, a prima é que sabe, e olhem que a "prima" canta bem!

    ResponderEliminar
  2. ahahah!!!e depois?lá porque cantas n quer dizer que seja bem :)

    ResponderEliminar
  3. Não vás por aí, criança! :) [ler em tom irónico] "Ahhh e pára de me encher o email com comentários ao blogue!" Sua... sua... opah... miss espacial!

    ResponderEliminar